Read Postado Maio 1, 2009 Denunciar Share Postado Maio 1, 2009 <a href="http://www.MEULINK.html?placeValuesBeforeTB_=savedValues&TB_iframe=true&height=228&width=446&modal=true" class="thickbox" title="TITULO">TITULO</a></li>gostaria de saber como faço pra transformar esse diabo desse codigo em uma função javascript "FUNCTION()"Pois para o link ser aberto no thikbox eu tenhp q colocar o class="thickbox" dentro da função para funcionar,e não sei como fazer isto.convertendo em função se um engraçadinho desabilitar o javascript pra poder usar o botão direito ( meu site bloqueia )pra copiar meus links a função tamben seria desabilitada e só funcionaria depois q ativasse o javascript do navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Read
gostaria de saber como faço pra transformar esse diabo desse codigo em uma função javascript "FUNCTION()"
Pois para o link ser aberto no thikbox eu tenhp q colocar o class="thickbox" dentro da função para funcionar,
e não sei como fazer isto.
convertendo em função se um engraçadinho desabilitar o javascript pra poder usar o botão direito ( meu site bloqueia )
pra copiar meus links a função tamben seria desabilitada e só funcionaria depois q ativasse o javascript do navegador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.