shelter Postado Maio 2, 2009 Denunciar Share Postado Maio 2, 2009 Boa galera aqui, tenho um aplicativo em uso esta função, legal aqui em meu servidor local tudo OK funcona na boa em meu servidor recebo este erro:Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource.Algum amigo poderia me ajudar?Boa Galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 4, 2009 Denunciar Share Postado Maio 4, 2009 oi, 'shelter' !Use a cláusula SQL_CALC_FOUND_ROWS junto de seu sql. Esta cláusula retorna normalmente os dados que você quer e para saber a quantidade de registros retornados pelo SELECT use um segundo select com a função FOUND_ROWS().Fonte: Manual do MySQL SQL_CALC_FOUND_ROWS (versão 4.0.0 e acima) diz ao MySQL para calcular quantas linhashaveriam no conjunto de resultados, desconsiderando qualquer cláusula LIMIT. O númerode linhas pode ser recuperado com SELECT FOUND_ROWS(). See Secção 6.3.6.2,“Funções Diversas”.Veja o exemplo abaixo (Estou usando dados de minha base de testes):select SQL_CALC_FOUND_ROWS nome from cliente where nome like "DENIS%"; select found_rows();O primeiro select retorna normalmente todos os registros cujo campo nome comece pela string "DENIS" e o segundo select retorna a quantidade de linhas gerados pelo primeiro select. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galera aqui, tenho um aplicativo em uso esta função, legal aqui em meu servidor local tudo OK funcona na boa em meu servidor recebo este erro:
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource.
Algum amigo poderia me ajudar?
Boa Galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados