Blackleaf Postado Maio 3, 2009 Denunciar Share Postado Maio 3, 2009 Bom, eu vi um cara com um programa que ele fez parecendo um celular virtual, onde ele pode enviar mensagens para um número e recebe a mensagem no email dele.Como eu poderia fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 3, 2009 Denunciar Share Postado Maio 3, 2009 Bom, eu vi um cara com um programa que ele fez parecendo um celular virtual, onde ele pode enviar mensagens para um número e recebe a mensagem no email dele.Como eu poderia fazer isso?Primeiro voce tem que aprender JAVA e depois utilizar um software ( J2SE ) para montar o aplicativo. http://superdownloads.uol.com.br/download/...on-(j2se)-2-08/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Blackleaf
Bom, eu vi um cara com um programa que ele fez parecendo um celular virtual, onde ele pode enviar mensagens para um número e recebe a mensagem no email dele.
Como eu poderia fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.