nsouza Postado Maio 3, 2009 Denunciar Share Postado Maio 3, 2009 Colegas,eu instalei o mysql 5 no seguinte local C:\MySQ5\tenho pouca esperiencia, tentei conectar o mysql atraves do DOS usando o comando cmdnão consegui, como faço para conectar o mysql através do DOS, alguém poderia me fornecer a linhas de comando?Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Maio 4, 2009 Denunciar Share Postado Maio 4, 2009 Oi, 'nsouza' Clique em Iniciar/Executar, no combobox escreva cmd clique em ok.Quando a janela do DOS aparecer digite mysql -u <coloque seu usuário ou root> -pO Mysql vai pedir a senha. Aparecerá o prompt mysql> daí em diante você estará na linha de comando do MySQL.Veja abaixo:Microsoft Windows 2000 [Versão 5.00.2195] (C) Copyright 1985-2000 Microsoft Corp. C:\>mysql -u root Welcome to the MySQL monitor. Commands end with; or \g. Your MySQL connection id is 2 Server version: 5.0.37-community-nt MySQL Community Edition (GPL) Type 'help;' or '\h' for help. Type '\c' to clear the buffer. mysql> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Maio 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2009 Oi, 'nsouza' Clique em Iniciar/Executar, no combobox escreva cmd clique em ok.Quando a janela do DOS aparecer digite mysql -u <coloque seu usuário ou root> -pO Mysql vai pedir a senha. Aparecerá o prompt mysql> daí em diante você estará na linha de comando do MySQL.Veja abaixo:Microsoft Windows 2000 [Versão 5.00.2195] (C) Copyright 1985-2000 Microsoft Corp. C:\>mysql -u root Welcome to the MySQL monitor. Commands end with; or \g. Your MySQL connection id is 2 Server version: 5.0.37-community-nt MySQL Community Edition (GPL) Type 'help;' or '\h' for help. Type '\c' to clear the buffer. mysql>obrigado, deu certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas,
eu instalei o mysql 5 no seguinte local
C:\MySQ5\
tenho pouca esperiencia, tentei conectar o mysql atraves do DOS usando o comando cmd
não consegui, como faço para conectar o mysql através do DOS, alguém poderia me fornecer a linhas de comando?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados