acborba Postado Maio 3, 2009 Denunciar Share Postado Maio 3, 2009 Pessoal neste código estou tentando importar um arquivo XML. Mas eu consigo apenas importar uma parte do arquivo (a primeira tag <usuario></usuario>) e adiciona um campo em branco.<?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?> <sistema> <usuario> <matricula>10004</matricula> <nome>Aluno Teste</nome> <usuario>ateste</usuario> <senha>123</senha> <tipo>Aluno</tipo> <curso>ADS</curso> </usuario> <usuario> <matricula>10001</matricula> <nome>Administrador</nome> <usuario>admin</usuario> <senha>123</senha> <tipo>Administrador</tipo> <curso>Funcionario</curso> </usuario> </sistema> $doc = new DomDocument; // Carrega o arquivo XML com um arquivo DOMDocument $doc->Load('usuario.xml'); //$doc->Load($arquivo); $items = $doc->getElementsByTagName('usuario'); $campos = array('matricula','nome','usuario','senha','tipo','curso'); $query = NULL; $query .= "insert into usuario (matricula,nome,usuario,senha,tipo,curso) values "; for ($i=0; $i < $items->length; $i++) { $value = NULL; $value .= " ("; // Busca por elementos definidos no array $valor = array(); foreach ($campos as $campo) { $valor[] = "'" . $items->item($i)->getElementsByTagName($campo)->item(0)->nodeValue . "'"; echo $items->item($i)->getElementsByTagName($campo)->item(0)->tagName, ':'; echo $items->item($i)->getElementsByTagName($campo)->item(0)->nodeValue , '<br />'; } $value .= implode(',', $valor); $value .= ') '; $values[] = $value; echo '<hr>'; } $query .= implode(',', $values); echo $query; if(!mysql_query($query,$conexao)) { echo 'falha ao inserir dados<br />'; } ?> Dando um echo aparece o seguinte: insert into usuario (matricula,nome,usuario,senha,tipo,curso) values ('10004','Aluno Teste','ateste','123','Aluno','ADS') , ('','','','','','') , ('10001','Administrador','admin','123','Administrador','Funcionario') , ('','','','','','') falha ao inserir dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Maio 10, 2009 Denunciar Share Postado Maio 10, 2009 Só que isso é PHP. Movendo : JS >> PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
acborba
Pessoal neste código estou tentando importar um arquivo XML. Mas eu consigo apenas importar uma parte do arquivo (a primeira tag <usuario></usuario>) e adiciona um campo em branco.
Dando um echo aparece o seguinte:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.