viviperin Postado Maio 4, 2009 Denunciar Share Postado Maio 4, 2009 Bom Dia!!!Pessoal alguém poderia me ajudar???Estou tentando fazer a soma de dois campos e queria que aparecesse o valor no terceiro campo...Porém quando eu somo 10+10 no terceiro campo aparece 1010... alguém pode me Ajudar...Km Saída: <input type="text" name="txtkmsaida" id= "Saida" onblur = "document.getElementById('Saida').value "/>Km Chegada: <input type="text" name="txtkmchegada" id= "Chegada" onblur="document.getElementById('Total').value=document.getElementById('Saida').value+this.value"/> Km Total: <input type="text" name="txtkmtotal" id= "Total" onblur = "document.getElementById('Total').value" /> Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
viviperin
Bom Dia!!!
Pessoal alguém poderia me ajudar???
Estou tentando fazer a soma de dois campos e queria que aparecesse o valor no terceiro campo...
Porém quando eu somo 10+10 no terceiro campo aparece 1010... alguém pode me Ajudar...
Km Saída: <input type="text" name="txtkmsaida" id= "Saida" onblur = "document.getElementById('Saida').value "/>
Km Chegada: <input type="text" name="txtkmchegada" id= "Chegada"
onblur="document.getElementById('Total').value=document.getElementById('Saida').value+this.value"/>
Km Total: <input type="text" name="txtkmtotal" id= "Total" onblur = "document.getElementById('Total').value" />
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.