Guest - Rickardo - Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 trabalho em uma empresa que tem 13 Pc ligados em rede, porém posso fazer qualquer coisa de um pc em outro se eu indicar o caminho, funciona blezinha, mais quando entro em amiente de rede não consigo ver nem um deles lá.Gostaria de saber porque isso.GRato pela ajuda.Rick233rickardocc@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 e ae vei firmeza?ta usando qual SO?Bom você pode fazer o seguinte ir nas configurações de rede e verificar se o Windows está programado para "Restaurar as Conexões de Rede" cada vez que inicia. Provavelmete está configurado pra só conectar quando for feito o pedido. Muitas vezes a rede está OK, mas ele não mostra os micros.você tem um DNS resolvendo os nomes?Atenciosamente,Junior QDN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rickardo -
trabalho em uma empresa que tem 13 Pc ligados em rede, porém posso fazer qualquer coisa de um pc em outro se eu indicar o caminho, funciona blezinha, mais quando entro em amiente de rede não consigo ver nem um deles lá.
Gostaria de saber porque isso.
GRato pela ajuda.
Rick233
rickardocc@ig.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.