Henrique Neto Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 Seguinte reparei agora testando a seguranca do site, que quando estou logado em um outro banco que tenho no phpmyadmin,eu não preciso logar no meu outro banco na parte do admin que criei alguém sabe me informar porque isso ?eu uso aquele session_start();e tambem em todo cabecalho das partes principais boto o <?phpinclude("sessao.php");?>para so entrar se tiver logado , ele sem ta logado em nenhum banco não entra, mais se tiver em algum entrarssow loco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henrique Neto
Seguinte reparei agora testando a seguranca do site, que quando estou logado em um outro banco que tenho no phpmyadmin,
eu não preciso logar no meu outro banco na parte do admin que criei alguém sabe me informar porque isso ?
eu uso aquele session_start();
e tambem em todo cabecalho das partes principais boto o <?php
include("sessao.php");
?>
para so entrar se tiver logado , ele sem ta logado em nenhum banco não entra, mais se tiver em algum entra
rss
ow loco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.