Livio Neiva Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 eu uso o programa FabForce DBDesigner 4 para criar meus bancos de dados em mysql depois eu sicronizo(Transferencia) para mysql50.so que depois que eu instalei MySQL 5.0, não consigo mais fazer a transferencia para mysql50como faço para resolver?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 eu uso o programa FabForce DBDesigner 4 para criar meus bancos de dados em mysql depois eu sicronizo(Transferencia) para mysql50.so que depois que eu instalei MySQL 5.0, não consigo mais fazer a transferencia para mysql50Ao instalar o MySql 5.0 voce não atentou para as mudanças nas configurações ... o correto seria instalar primeiro o MySql e depois o FabForce DBDesigner.Tente mudar as configurações do MySql abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Livio Neiva
eu uso o programa FabForce DBDesigner 4 para criar meus bancos de dados em mysql depois eu sicronizo(Transferencia) para mysql50.
so que depois que eu instalei MySQL 5.0, não consigo mais fazer a transferencia para mysql50
como faço para resolver??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados