joemento Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 (editado) Olá a todos ...estou com a seguinte dúvida, como posso implementar aquela nuvem de imagens ou de texto assim como tem no novo layout do Terra, algo como um monte de imagens bagunçadas num local, umas meio que por cima das outras, e quando passa o mouse por cima da imagen ou da tag ela da um pequeno zoom e fica em primeiro plano ?abraço a todos Editado Maio 5, 2009 por joemento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 Não sei se entendi o que você quis dizerVocê pode utilizar os eventos onmouseover (mouse em cima) e onmouseout (mouse fora) para saber se o mouse está em cima da imagem e modificar os atributos CSS width e height a fim de modificar o tamanho de imagensPara sobrepor imagens, utilize o CSS z-index Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joemento
Olá a todos ...
estou com a seguinte dúvida, como posso implementar aquela nuvem de imagens ou de texto assim como tem no novo layout do Terra,
algo como um monte de imagens bagunçadas num local, umas meio que por cima das outras, e quando passa o mouse por cima da imagen
ou da tag ela da um pequeno zoom e fica em primeiro plano ?
abraço a todos
Editado por joementoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.