Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Daria pra fazer um grafico pegando os dados do banco de dado.Um grafico bem padrão, como esse feito pelo Excel.alguém sabe como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 da pra fazer gráficos no flash sim, mas que tipo de grafico você quer? tem algum exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 então esse é o problema maior.o grafico tem que ser parecido com esse do excel saca como com as barrinhas crescendo pra cima, dinâmico com o auxilio de banco de dados.entende.se você tiver algum ex pra me mostrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 eu só tenho lá em casa, amanhã eu te passo, ou hoje se der tempo dee fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 relacha eu fiz uma coisa aqui pra enganar o chefe.mais assim que der me de uma mão ae.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Daria pra fazer um grafico pegando os dados do banco de dado.
Um grafico bem padrão, como esse feito pelo Excel.
alguém sabe como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.