Seguinte gente, eu to procurando aqui no forum mas não to axando o que eu quero, as vezes pode ate ter repetido mas gostaria q vocês me ajudasem nessa ai..
Seguinte, eu tenho uma tabela com os campos AREA - NOME. beleza.. Eu quero criar dois combobox o primeiro eu vo selecionar a area, e o segundo vai me listar todos os nomes que fazem parte daquela area, parece bem simples né, mas não to sabendo, eu vo colocar aqui o q eu já tenho do meu codigo...
Pergunta
LGcs
Olaa..
Seguinte gente, eu to procurando aqui no forum mas não to axando o que eu quero, as vezes pode ate ter repetido mas gostaria q vocês me ajudasem nessa ai..
Seguinte, eu tenho uma tabela com os campos AREA - NOME. beleza.. Eu quero criar dois combobox o primeiro eu vo selecionar a area, e o segundo vai me listar todos os nomes que fazem parte daquela area, parece bem simples né, mas não to sabendo, eu vo colocar aqui o q eu já tenho do meu codigo...
<table border="0" width="55%" align=center><br> <tr> <td bgcolor=#EE3B3B colspan="2"><font color="ffffff">. Disciplina:</td></font> </tr> <td bgcolor=#D3D3D3 colspan="2"><select name="tipo" onchange="Mudar();"> <option value=""> <option value="GC">Gerenciamento <option value="TU">Tubulação <option value="EL">Elétrica <option value="ME">Mecânica <option value="EM">Estrutura-Metálica <option value="CI">Civil <option value="AR">Arquitetura <option value="IN">Instrumentação <option value="EC">Estrutura de Concreto </select> <tr> <td bgcolor=#ffffff colspan="2"><font color="ffffff"> </td></font> </tr> <tr> <td bgcolor=#EE3B3B colspan="2"><font color="ffffff">. Pesquisa de Registro por número de Matricula</td></font> </tr> <td bgcolor=#D3D3D3 colspan="2"><select name="matricula" id="select" size="1" onclick="recebe()"> <option>Selecionar Matricula </option> <option></option> <% do while not Rs_max.eof %> <option value=<% = rs_max("matricula") %>><% = rs_max("MATRICULA") %> - <% = rs_max("NOME") %></option> <% rs_max.movenext loop %> </select> </form>Tipo eu já consigo puxar os dados da tabela, agora eu não sei fazer combo dependente.
valeu pela atençao de todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.