Marcelo0906 Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 Boa tarde Pessoal,,gostaria dde saber se alguém pode me ajudar nesse problema, tenho uma variavel que passa o seguinte valor$var = 15**132**45;como faço para pegar apenas os numeros em um array pois preciso usalos separadamente;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 5, 2009 Denunciar Share Postado Maio 5, 2009 Usa o explode...$var = 15**132**45; $var2 = explode('**',$var); print_r($var2); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo0906 Postado Maio 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 6, 2009 (editado) Bom dia!!então isso até funciona;pessoal consegui resolver hehehevlw pela atençãoabraços!! Editado Maio 6, 2009 por Marcelo0906 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo0906
Boa tarde Pessoal,,
gostaria dde saber se alguém pode me ajudar nesse problema, tenho uma variavel que passa o seguinte valor
$var = 15**132**45;
como faço para pegar apenas os numeros em um array pois preciso usalos separadamente;
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.