Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

FadeOut e FadeIn mudando texto?


LucasConstantino

Pergunta

Então... estou criando um sistema de notícias onde na página principal, numa barra entitulada "Últimas Notícias", as últimas três notícias se alternem. Como não há espaço para exibilas todas juntas, pensem em usar a tag

<marquee></marquee>

em sentido da direita para esquerda. Isso resolveria meu problema, o texto iria "rolar" automaticamente da direita pra esquerde mostrando, assim, as outras notícias. Porém o resultado ficou muito feio para o site. Resolvi então fazer assim:

A página inicia exibindo uma determinada notícia dentro de uma div. Depois de "x" segundos, essa "div" sofreria um "FadeOut" e logo uma outra div, contendo outra notícia, sofreria um "FadeIn" no mesmo lugar desta. Pensei em utilizar divs porque são fáceis de se aplicar efeitos, mas se tiverem outra solução eu agradeço.

Bom, o problema é que as notícias não estão aparecendo no mesmo lugar. Já tentei acrescentar uma mudança no "display" no fim de cada Fade, mas não deu resultado.

Alguém poderia me ajudar? Basicamente o que quero criar é:

Texto sofre FadeOut, e retorna, por FadeIn, sendo já outro texto.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...