rickayron Postado Maio 6, 2009 Denunciar Share Postado Maio 6, 2009 Ola a todos;tenho disponivel um sistema de oficina mecânica completo faz buscas no banco de dados do detram pegando assim as informaçoes do proprietario do veiculo opçoes dois niveis gerencia e usuariogerencia tem acesso a tudo que o usuario fez+ relatorio + e as funç0es normais excluir editar cadastrar funcionario consultar vendas analize de vendas por periodos por mes e por data o sistema vai com sua logomarca tenho tambem um de pizzaria para foi feito para uma rede de pizzaria onde so havia uma central de atendimento e varios pontos de distribuiçao assim ele envia para o local certo obs esse sistema trabalha com a impressora bermatech mp 100 th ele imprime sem a necessidade do usuario solicitar impressao basta enviar o pedido e ele será impresso no local valor a combinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mattiellojr Postado Março 25, 2010 Denunciar Share Postado Março 25, 2010 Olá amigo, vi seu post somente hoje e me interessei por seus scripts. quanto você quer por eles ?Qual base de dados é utilizada ?Tem como ver funcionando ?Aguardo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Maio 27, 2010 Denunciar Share Postado Maio 27, 2010 Amigo..me contate...diegowmaster@gmail.com eu qro o de oficina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edulope@ig.com.br Postado Abril 30, 2016 Denunciar Share Postado Abril 30, 2016 Em 06/05/2009 at 21:56, rickayron disse: Ola a todos; tenho disponivel um sistema de oficina mecânica completo faz buscas no banco de dados do detram pegando assim as informaçoes do proprietario do veiculo opçoes dois niveis gerencia e usuario gerencia tem acesso a tudo que o usuario fez + relatorio + e as funç0es normais excluir editar cadastrar funcionario consultar vendas analize de vendas por periodos por mes e por data o sistema vai com sua logomarca tenho tambem um de pizzaria para foi feito para uma rede de pizzaria onde so havia uma central de atendimento e varios pontos de distribuiçao assim ele envia para o local certo obs esse sistema trabalha com a impressora bermatech mp 100 th ele imprime sem a necessidade do usuario solicitar impressao basta enviar o pedido e ele será impresso no local valor a combinar Gostaria de conhecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aurera15 Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2017 tenho interesse no de oficina mecânica ,tem demo? envia para aureracash@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.