Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script que funciona no dia e na hora que configurar !

Tradição do Sul

Pergunta

Salve galera !!! Sou novo aki no Script Brasil .... Vamos ao que interessa . Eu tenho uma web rádio playlist, ou seja, 10 músicas ficam tocando sem parar ... Pois bem, gostaria de saber se existe um script, ou quem poderá me ajudar aí, eu quero fazer com que a web rádio funcione normalmente e, aos sábados, das 20:00 às 22:00, quando o usuário clicar pra escutar a rádio, entre em uma programação ao vivo, e depois das 22:00, volte a web rádio normalmente, sem precisar que faça isso manualmente. Podem me ajudar aí ?? Grande abraço !!!

Editado por Tradição do Sul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bem vindo ao forum

eu te aconselharia a usar uma linguagem de programaçao pois Javascript iria pegar a data do cliente, ou seja, se ele alterar vai burlar isso.

Se você realmente quer fazer com JS então trabalhe com a função DATE(). Com ela você pode pegar a hora (getHours())

Link para o comentário

• 0
bem vindo ao forum

eu te aconselharia a usar uma linguagem de programaçao pois Javascript iria pegar a data do cliente, ou seja, se ele alterar vai burlar isso.

Se você realmente quer fazer com JS então trabalhe com a função DATE(). Com ela você pode pegar a hora (getHours())

-------

Olá Andréia .... valeu pela dica .... Mas como sou novo webdesigner, não sei aida a programação de javascript. Então teria como me passar o código ( se você tiver ele pronto aí ) ? Pois não faço nem ideia de como seje .. hehee

Origado !! :)

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...