adrieldri Postado Maio 6, 2009 Denunciar Share Postado Maio 6, 2009 Eu tenho um frame e uma variavel chamada nome eu keria q o nome do meu frame fosse o nome que esta contyido na minha variavel como faço isso?<code> <html> <head> <title>Página com Frame</title> <script LANGUAGE="JavaScript"> function horas(){ now=new Date(); mes = now.getMonth(); dia = now.getDate(); var mesescrito; local = "c:/"; var nome; if(mes == 0) { mesescrito = "Janeiro"; } else if (mes == 1) { mesescrito = "Fevereiro"; } else if (mes == 2) { mesescrito = "Março"; } else if (mes == 3) { mesescrito = "Abril"; } else if (mes == 4) { mesescrito = "Maio"; } else if (mes == 5) { mesescrito = "junho"; } else if (mes == 6) { mesescrito = "Julho"; } else if (mes == 7) { mesescrito = "Agosto"; } else if (mes == 8) { mesescrito = "Setembro"; } else if (mes == 9) { mesescrito = "outubro"; } else if (mes == 10) { mesescrito = "novembro"; } else if (mes == 11) { mesescrito = "Dezembro"; } nome = local + dia + "-" + mesescrito + ".html"; alert(nome); } </script> </head> <frameset rows = 187,*> <frame src = Excel.htm> <frame src = nome > </frameset> <body > </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrieldri
Eu tenho um frame e uma variavel chamada nome eu keria q o nome do meu frame fosse o nome que esta contyido na minha variavel como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.