Seguinte gente, eu to procurando aqui no forum mas não to axando o que eu quero, as vezes pode ate ter repetido mas gostaria q vocês me ajudasem nessa ai..
Seguinte, eu tenho uma tabela com os campos AREA - NOME. beleza.. Eu quero criar dois combobox o primeiro eu vo selecionar a area, e o segundo vai me listar todos os nomes que fazem parte daquela area, parece bem simples né, mas não to sabendo, eu vo colocar aqui o q eu já tenho do meu codigo...
Pergunta
LGcs
Olaa..
Seguinte gente, eu to procurando aqui no forum mas não to axando o que eu quero, as vezes pode ate ter repetido mas gostaria q vocês me ajudasem nessa ai..
Seguinte, eu tenho uma tabela com os campos AREA - NOME. beleza.. Eu quero criar dois combobox o primeiro eu vo selecionar a area, e o segundo vai me listar todos os nomes que fazem parte daquela area, parece bem simples né, mas não to sabendo, eu vo colocar aqui o q eu já tenho do meu codigo...
CODE
<table border="0" width="55%" align=center><br>
<tr>
<td bgcolor=#EE3B3B colspan="2"><font color="ffffff">. Disciplina:</td></font>
</tr>
<td bgcolor=#D3D3D3 colspan="2"><select name="tipo" onchange="Mudar();">
<option value="">
<option value="GC">Gerenciamento
<option value="TU">Tubulação
<option value="EL">Elétrica
<option value="ME">Mecânica
<option value="EM">Estrutura-Metálica
<option value="CI">Civil
<option value="AR">Arquitetura
<option value="IN">Instrumentação
<option value="EC">Estrutura de Concreto
</select>
<tr>
<td bgcolor=#ffffff colspan="2"><font color="ffffff"> </td></font>
</tr>
<tr>
<td bgcolor=#EE3B3B colspan="2"><font color="ffffff">. Pesquisa de Registro por número de Matricula</td></font>
</tr>
<td bgcolor=#D3D3D3 colspan="2"><select name="matricula" id="select" size="1" onclick="recebe()">
<option>Selecionar Matricula </option>
<option></option>
<% do while not Rs_max.eof %>
<option value=<% = rs_max("matricula") %>><% = rs_max("MATRICULA") %> - <% = rs_max("NOME") %></option>
<%
rs_max.movenext
loop
%>
</select>
</form>
Tipo eu já consigo puxar os dados da tabela, agora eu não sei fazer combo dependente.
valeu pela atençao de todos
OBS: EU PROCUREI NO FORUM E ENCONTREI alguém COM A MESMA DUVIDA OU PARECIDA, MAS DEREM A SOLUÇÃO EM AJAX, EU GOSTARIA DA SOLUÇÃO EM ASP MESMO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados