é o seguinte tou criando um projecto em visual basic onde tenho de fazer o calculo de valores da base de dados que são colocadas directamente nas textbox.
O probloema é que não sei como fazer o calculo dos valores da textbox já experimentei o seguinte:
Mas o problema é que o programa corre bem mas ao abrir o formulario respectivo o prohgrama encrava e diz que não pode ser definido os textbox desta maneira...
Pergunta
JoãoNascimento
Olá pessoal,
é o seguinte tou criando um projecto em visual basic onde tenho de fazer o calculo de valores da base de dados que são colocadas directamente nas textbox.
O probloema é que não sei como fazer o calculo dos valores da textbox já experimentei o seguinte:
Salario_BaseTextBox.Text = Val(Salario_Base_DiaTextBox) * Val(Numero_DiasTextBox)
Salario_totalTextBox.Text = Val(Salario_BaseTextBox) + Val(Cod_subsidioComboBox) + Val(Cod_DescontoComboBox)
Mas o problema é que o programa corre bem mas ao abrir o formulario respectivo o prohgrama encrava e diz que não pode ser definido os textbox desta maneira...
Agradeço a ajuda
Cumprimentos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.