Antonio Maucyr Pasqualli F Postado Maio 7, 2009 Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 Ola amigos, estou com o seguinte dilema, preciso expotar para xml, bom, fiz um forma com algumas informações tiponomeendereçotelefoneOque preciso é exportar esses dados para um documento xml, isso é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 8 you go Postado Dezembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2010 (editado) Ola amigos, estou com o seguinte dilema, preciso expotar para xml, bom, fiz um forma com algumas informações tiponomeendereçotelefoneOque preciso é exportar esses dados para um documento xml, isso é possivel?sim é possivelvamos ver...sub nanana() dim na as adodb.recordset set na as new adodb.recordset With na.Fields .Append "nome", adVariant, 50 .Append "endereço", adVariant, 50 .Append "telefone", adVariant, 50 End With na.Open na(0) ="carlos" na(1) ="rua tal" na(2) ="888888" na.save "aqui você coloca o lugar para o xml ser salvo",adPersistXML end subé isso que voce procurava? Editado Dezembro 2, 2010 por kuroi Adicionar tag CODE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Antonio Maucyr Pasqualli F
Ola amigos, estou com o seguinte dilema, preciso expotar para xml, bom, fiz um forma com algumas informações tipo
nome
endereço
telefone
Oque preciso é exportar esses dados para um documento xml, isso é possivel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.