felipe-dubrisky Postado Maio 7, 2009 Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 boa tardeeu sou novo aqui no forum..alguém poderia me dar agumas dicas de como que eu faço para comunicar o sql server com outro banco de dadosno caso eu estou usando o sql server 2005e queria comunicalo com o pervasive 10.10se alguém puder me dar uma mão...estou meio apertado aqui na empresa por causa disto..obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CAIO.EXE Postado Maio 9, 2009 Denunciar Share Postado Maio 9, 2009 cara, indo no object explorer do management studio clique com o botao direito do mouse no banco que você quer lincar com o outro banco,va em Task>import data...vai abrir um wizerd super simplesecolha o data source referente ao banco q você quer, pelo q sei, não há data source para este banco q você quer, mas possivelmente você consiga no site do banco.forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe-dubrisky Postado Maio 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 cara, indo no object explorer do management studio clique com o botao direito do mouse no banco que você quer lincar com o outro banco,va em Task>import data...vai abrir um wizerd super simplesecolha o data source referente ao banco q você quer, pelo q sei, não há data source para este banco q você quer, mas possivelmente você consiga no site do banco.forte abraçoolá...obrigado pela ajuda...mas eu abro o object explorer e vo em task...mas lá não tem a opção importar tabela...se puder me ajudar mais...obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipe-dubrisky Postado Maio 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 corrigindo*import data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CAIO.EXE Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 cara qual versao do sql 2005 você usa?no meu caso é a developermas acredito q versoes mais limitadas não possuam esta opcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipe-dubrisky
boa tarde
eu sou novo aqui no forum..
alguém poderia me dar agumas dicas de como que eu faço para comunicar o sql server com outro banco de dados
no caso eu estou usando o sql server 2005
e queria comunicalo com o pervasive 10.10
se alguém puder me dar uma mão...
estou meio apertado aqui na empresa por causa disto..
obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.