haru Postado Maio 7, 2009 Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 Galera, preciso de uma ajudaestou desenvolvendo um site onde preciso controlar oque cada usuario baixapor exemplotenho varios links onde tenho pdf, xls, doc entre outros,preciso capturar o id deles para registrar no banco. e cada id vem do banco de dados, pois esses links são gerados dinamicamenteestou tentando da seguinte formavalInit = document.getElementById('valorLink').value;mais aqui tenho q dizer o id e o link "tag <a>" e não possui value.desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Maio 7, 2009 Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 Utilize o innerHTML (ou innerText, se desejar) em link's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 haru Postado Maio 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 não compreendi como capturar o id, quando o usuario clicar no link atravez do innerHTML ou innerText Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Maio 7, 2009 Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 Ao chamar uma função via elemento html você pode utilizar o objeto this para referenciar esse elementofunction Teste(){ alert(this.innerHTML) } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
haru
Galera, preciso de uma ajuda
estou desenvolvendo um site onde preciso controlar oque cada usuario baixa
por exemplo
tenho varios links onde tenho pdf, xls, doc entre outros,
preciso capturar o id deles para registrar no banco. e cada id vem do banco de dados, pois esses links são gerados dinamicamente
estou tentando da seguinte forma
valInit = document.getElementById('valorLink').value;
mais aqui tenho q dizer o id e o link "tag <a>" e não possui value.
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.