danyllo.franco Postado Maio 7, 2009 Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 beleza Pessoal,Podem me ajudar ?Tenho um CHAT em ASP e queria que quando chegassem novas mensagens ele fosse restaurado (se minizado) da barra de iniciar com a atualização das mensagens.Abs,Danyllo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Maio 7, 2009 Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 Isso é com java script:Movendo: ASP --> Ajax, JavaScript, XML, DOMComo a janela do chat é aberta ?Via popup ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyllo.franco Postado Maio 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 Através de uma página html com <a href....> Jonathan.Eu acho que as pessoas vão deixá-las minimizadas, eu queria que a janela tipo restaura-se automaticamente assim que fosse resgistrada uma nova mensagem. Como js é possível ? tem algum modelo pra eu implementar na página ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Maio 7, 2009 Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 Cara...Acredito que não seria possívelO que você poderia fazer é criar um iframe (ou div carregando com ajax) e deixar que o usuário esconda ou mostre a divDessa forma quando você quiser poderá deixá-la visível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyllo.franco Postado Maio 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 7, 2009 Valeu Jonathan,Voltar tentar alguma coisa aqui caso consiga sucesso, contribuo o resoltado no tópico. Obrigado mesmo.Abs,Danyllo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyllo.franco
beleza Pessoal,
Podem me ajudar ?
Tenho um CHAT em ASP e queria que quando chegassem novas mensagens ele fosse restaurado (se minizado) da barra de iniciar com a atualização das mensagens.
Abs,
Danyllo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.