Boa Noite, pessoal e o seguinte estou desenvolvendo um sistema de HelpDesk para o local onde trabalho, e estou tendo algumas dificuldades ao enviar dados via URL para pega-los com GET em uma outra pagina e inserir no banco de dados.
<?php
include "../conexao.php";
//estado = 'em_andamento',
// recebe os dados do formulario
$codigo = $_GET['codigo'];
$data_atendimento_chamado = $_GET['data_atendimento_chamado'];
// atualiza campo estado no banco de dados
$consulta = mysql_query("update tb_ticket set estado = 'em_atendimento' where id = '".$codigo."'");
$insere_data_atendimento_chamado = $data_atendimento_chamado;
//("insert into tb_ticket (data_atendimento_chamado) values ('$data_atendimento_chamado')");
// verifica se o atendimento foi acompanhado
if($consulta) {
$msg = urlencode("atendimento_acompanhado_com_sucesso!");
echo "<script language='javascript'>alert('O Atendimento foi acompanhado com sucesso!')</script>";
echo "<script language='javascript'>window.location.href='/helpdesk/admin/listar_chamados_em_atendimento.php?msg=$msg'</script>";
exit;
} else {
$erro = urlencode("nao_foi_possivel_acompanhar_o_atendimento!");
echo "<script language='javascript'>alert('Não foi possivel acompanhar o atendimento!')</script>";
echo "<script language='javascript'>window.location.href='/helpdesk/admin/listar_chamados_aberto.php?erro=$erro'</script>";
exit;
}
?>
Bom, pessoal o post ficou meio ruim, pois não estou conseguindo inserir o CODEBOX aqui.
Pergunta
Júlio César Lacerda
Boa Noite, pessoal e o seguinte estou desenvolvendo um sistema de HelpDesk para o local onde trabalho, e estou tendo algumas dificuldades ao enviar dados via URL para pega-los com GET em uma outra pagina e inserir no banco de dados.
lista_chamados_aberto.php
e acompanha_atendimento.phpBom, pessoal o post ficou meio ruim, pois não estou conseguindo inserir o CODEBOX aqui.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.