nanda_santos Postado Maio 8, 2009 Denunciar Share Postado Maio 8, 2009 Como adicionar skin no vb net.Eu instalei o skincrafter, mas quando uso o meu programa em outro computador ele não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 9, 2009 Denunciar Share Postado Maio 9, 2009 E esse tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=135640Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Maio 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2009 Eu sei que já postei essa pergunta, mas eu consegui instalar skin no vb net 2005Só que quando eu levo o programa para outro computador ele não aparece.É isso que eu queria saber como faz para que a skin funcione em qualquer computadorSe alguém puder me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 12, 2009 Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 Não conheço o software, mas você o utilizou em seu aplicativo? Funciona em sua máquina local?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Maio 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Funciona só na minha máquina em outras nãoEu queria que ele funciona em qualquer máquinavocê me entende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nanda_santos
Como adicionar skin no vb net.
Eu instalei o skincrafter, mas quando uso o meu programa em outro computador ele não funciona.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.