Tenho uma rotina para alterar e adicionar dados de uma tabela1 de acordo de outra que pega seus dados de um arquivo txt importado. Na primeira vez que rodo com a tabela1 vazia, roda normalmente, Na segunda ele da o erro 3022.
a tabela grade tem como indice tem 3 campos, seu eu colocá-los como chave primária ou duplicação não aceita ocorre o texto 3022 e se só deixo o indice com as propriedades como não ele adiciona o registro novamente.Como resolvo isso?
Pergunta
Filipe Ferminiano
Tenho uma rotina para alterar e adicionar dados de uma tabela1 de acordo de outra que pega seus dados de um arquivo txt importado. Na primeira vez que rodo com a tabela1 vazia, roda normalmente, Na segunda ele da o erro 3022.
tab_importa.MoveLast
ln_arq = tab_importa.RecordCount
'n_tab = tab_grade.RecordCount
tab_importa.MoveFirst
tab_grade.Index = "chave"
tab_grade.Seek "=", tab_importa!no_negocio, tab_importa!apolice_uni, tab_importa!cd_endosso
For ln = 1 To ln_arq
If tab_grade.NoMatch Then
tab_grade.AddNew
tab_grade!campo = tab_importa!campo
tab_grade.Update
Else
tab_grade.Edit
tab_grade!campo = tab_importa!campo
tab_grade.Update o erro fica nessa linha
End If
tab_importa.MoveNext
Next
a tabela grade tem como indice tem 3 campos, seu eu colocá-los como chave primária ou duplicação não aceita ocorre o texto 3022 e se só deixo o indice com as propriedades como não ele adiciona o registro novamente.Como resolvo isso?
Editado por Filipe FerminianoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.