Eliseu M. Postado Maio 9, 2009 Denunciar Share Postado Maio 9, 2009 Olá, eu sou novo no fórum e pelo pouco que vi, parece ser muito bom =D Como sou uma pessoa que adoro ver desafios, gostaria de sugerir um torneio em que os membros criariam desenhos utilizando "apenas" códigos, sejam eles JavaScript, CSS...Daí, um tema teria de ser escolhido e as regras de tamanho... coisas básicas de qualquer torneio.Tá aí minha sugestão, postem seus comentários! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Maio 10, 2009 Denunciar Share Postado Maio 10, 2009 Boa! boa pedida...Desenhos em CSS daria um caldo![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 bem vindo ao forum Eliseu =)nossa desenhar com codigos eu nunca tinha visto, você tem algum link de exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 Existe, sim !Muito útil como uma alternativa às imagens por ser bem mais leveOlhe isso aqui: http://www.maujor.com/tutorial/borderplay.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M. Postado Maio 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2009 (editado) No blog do maujor tem uns desafios de desenhar com CSS também... pô, iria estimular pra caramba a criatividade, principalmente se escolherem um tema abrangente. Té +!Ah... obrigado pelo bem vindo xD Editado Maio 20, 2009 por Eliseu M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Maio 26, 2009 Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 É chefa! tem sim... e tem como fazer coisas muuuuuuuuito mais legais do que essas do exemplo do maujor...Saca só esse Homer Simpson que o Kakarotto garimpou na net:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=120586Abração pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Maio 26, 2009 Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 Putz !Nem tinha visto...Muito massa !Provavelmente haverá algo relacionado no torneio de javascript (não sei se será na segunda etapa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Maio 27, 2009 Denunciar Share Postado Maio 27, 2009 É bala né cara! quando vi esse troço achei muito legal... o kuroi postou uns exemplos ali bala tb!Tem uns caras que fazem umas coisas realmente muito legais com css... e tipo SÓ CSS... isso é o que mais me impressionou!Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M. Postado Maio 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2009 também dá pra desenhar com JS, vejam no www.chromeexperiments.com o que os caras fazem, é imprescionante, mesmo que haja várias animações e tal, é muito massa. Assim, poderiam haver duas categorias: JS e CSS, dependendo do que o pessoal achar. Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.