Alexandre Schmitz Postado Maio 9, 2009 Denunciar Share Postado Maio 9, 2009 Olá pessoal, quero um código contra código iframe, ou seja, se alguém colocar um iframe do meu site, o site dele é redirecionado para o meu, para evitar de me enviarem falsas visitas, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Maio 9, 2009 Denunciar Share Postado Maio 9, 2009 Em PHP não sei se seria possívelO máximo que você poderia fazer é verificar de qual url o usuário veio, mas isso não garante se era um iframe ou nãoCom javascript você poderia fazer assim:<html> <head> <title>No-Frame</title> <script type="text/javascript"> if(top.document.location!=document.location){ alert("Esse site não pode ser exibido em iframes !") top.document.body.innerHTML="Não exiba meu site em iframes !" } </script> </head> <body> No Frame ! </body> </html> E, se quiser testar: <html> <head> <title>Test</title> </head> <body> Tentativa de exibir o site em um iframe <br> <iframe src="no-frame.htm"> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Schmitz
Olá pessoal, quero um código contra código iframe, ou seja, se alguém colocar um iframe do meu site, o site dele é redirecionado para o meu, para evitar de me enviarem falsas visitas, muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.