Olá pessoal, estou fazendo um site e não estou conseguindo fazer um menu com CSS. O menu é uma tabela com 8 células, quando passar o mouse sobre a célula ela muda de cor, até ai beleza, consegui com CSS. O problema é que usando esse código quando eu carrego o site ele já ve com a cor na célula como se o mouse estivesse sobre a celula... Segue o código.
Sacaram? Quando eu abro o site ele já fica com a cor vermelha de fundo, mesmo sem o mouse lá... Como faço pra deixar branco por padrão e só quando o mouse fica sobre a cor mudar pra vermelho?
Pergunta
Lafey
Olá pessoal, estou fazendo um site e não estou conseguindo fazer um menu com CSS. O menu é uma tabela com 8 células, quando passar o mouse sobre a célula ela muda de cor, até ai beleza, consegui com CSS. O problema é que usando esse código quando eu carrego o site ele já ve com a cor na célula como se o mouse estivesse sobre a celula... Segue o código.
CSS
HTMLSacaram? Quando eu abro o site ele já fica com a cor vermelha de fundo, mesmo sem o mouse lá... Como faço pra deixar branco por padrão e só quando o mouse fica sobre a cor mudar pra vermelho?
Abraços...
Editado por LafeyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.