Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Request.BinaryRead


Bryant

Pergunta

Galera, tenho uma página de upload em ASP e não uso nenhum componente, quando chega na hora de pegar o conteúdo no formato binário do arquivo txt, quando ele é muito grande, não consigo processar.

Alguém já passou por isso? Tem como ir lendo partes do arquivo? Porque aí eu conseguiria enviar..

PastaDestino = Server.MapPath(Session("Pasta"))

    'Determina o tamanho do conteúdo
    Tamanho = Request.TotalBytes

    'Obtém o conteúdo no formato binário
    ConteudoBinario = Request.BinaryRead(Tamanho)

    'Transforma o conteúdo binário em string
    For Contador = 1 To Tamanho
        ConteudoTexto = ConteudoTexto & Chr(AscB(MidB(ConteudoBinario, Contador, 1)))
    Next

Ele sempre consegue pegar o tamanho, mas daí em diante ele não consegue...o conteúdo ele não pega quando é grande, como se não conseguisse armazenar isto numa variável...

Ai o que pensei foi que ele pudesse ir lendo partes de 105mil e ir gravando até chegar ao tamanho total do arquivo ou algo do tipo.

Queria uma dica ai de vocês, preciso muito disto...

Lembrando que não posso usar componentes..

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Porque não querem componentes aqui na empresa :/

Apenas um sistema assim... pensei em usar um parâmetro do windows como CopyFiles ou algo do tipo... mas não sei como funciona... queria alguma alternativa.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...