Elizanddro Jarley Postado Maio 10, 2009 Denunciar Share Postado Maio 10, 2009 Estou desenvolvendo um site que preciso que o media player (ou outro player) toque a programação de uma rádio online em um horário pre definido.O programa da rádio começa ás 22 hs e acaba ás 23 hs.Como fazer para o site dar um refresh nesse horário e o player começar a transmitir?? e Parar na hora programa tb.Consigo somente fazer o site transmitir a radio online toda...Ajuda será MUITO bem vinda.Abraços a todos(as)...Jarley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Maio 11, 2009 Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 Você vai precisar usar JS acho.Criando algo para habilitar e desabilitar ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elizanddro Jarley
Estou desenvolvendo um site que preciso que o media player (ou outro player) toque a programação de uma rádio online em um horário pre definido.
O programa da rádio começa ás 22 hs e acaba ás 23 hs.
Como fazer para o site dar um refresh nesse horário e o player começar a transmitir?? e Parar na hora programa tb.
Consigo somente fazer o site transmitir a radio online toda...
Ajuda será MUITO bem vinda.
Abraços a todos(as)...
Jarley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.