celia.emigran Postado Maio 11, 2009 Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 Boa tarde!Gostaria de saber como faço para enviar e-mail no Access com papel de parede. Alguém pode me auxiliar?Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Maio 26, 2009 Denunciar Share Postado Maio 26, 2009 Boa tarde!Gostaria de saber como faço para enviar e-mail no Access com papel de parede. Alguém pode me auxiliar?Desde já agradeço.Enviar e-mail no access?não seria outlook? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 celia.emigran Postado Junho 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2009 Sim, é no Outlook, mas através do Access.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
celia.emigran
Boa tarde!
Gostaria de saber como faço para enviar e-mail no Access com papel de parede. Alguém pode me auxiliar?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.