Faz um tempo que tento ler e re-ler esse Artigo do Opera.Dev sobre boas praticas de programacao Js. No segundo tópico sobre "Avoid globals" é muito interessante a sintax que ele usa pra proteger as variaveis e funcoes, estou tentando passar a utiliza-la mas está dificil compreender plenamente.
Qual é a diferença afinal da sintaxe:
var myNameSpace = {
current:null
init:function){...},
change:function){...},
verify:function){...}
}
para:
myNameSpace = function(){
var current = null;
function init(){...}
function change(){...}
function verify(){...}
}();
e, porque esse (); no final?
Aproveitando que fiquei fã do blog do Javiani (a tecnica do callback é top), podia traduzir e explicar melhor esse artigo ae, se for interessante e der tempo é claro! :blush:
Pergunta
ClaudioX
Olá pessoal,
Faz um tempo que tento ler e re-ler esse Artigo do Opera.Dev sobre boas praticas de programacao Js. No segundo tópico sobre "Avoid globals" é muito interessante a sintax que ele usa pra proteger as variaveis e funcoes, estou tentando passar a utiliza-la mas está dificil compreender plenamente.
Qual é a diferença afinal da sintaxe:
para:e, porque esse (); no final?
Aproveitando que fiquei fã do blog do Javiani (a tecnica do callback é top), podia traduzir e explicar melhor esse artigo ae, se for interessante e der tempo é claro! :blush:
Abração,
T+.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.