Bom, só para entender o problema....meu aplicativo nescessita gerar vários gráficos com varias bases de dados diferentes, uma para cada solicitação do cliente, assim fui atrás das ferramentas de aplicação. As internas do VB não foram aprovadas pelo cliente devido a má formatação do mesmo, assim minha solução foi utilizar o Excel para gerar o gráfico e exportalo como uma figura para uma Image no VB....
Onde os problemas ocorreram, na primeira vez que roda a função de criação, tudo OK, mas na segunda ele dá um erro:
"Run-time error '1004':
Method 'Charts'of object'_Global' falied"
Já fiz varias tentativas diferentes
Adicionei direto o Chart - 'Charts.Add
Adicionei a Variavel chart - 'Dim xlwgraph As New Chart
Criei varias tabelas e após o uso deletei
Fecha sem salvar....
Realmente já não sei mis oque fazer, em minha busca pela net percebi que isso é um erro comum, só não achei a resposta.
Pergunta
JPParaizo
Olá bom dia a toods....
Bom, só para entender o problema....meu aplicativo nescessita gerar vários gráficos com varias bases de dados diferentes, uma para cada solicitação do cliente, assim fui atrás das ferramentas de aplicação. As internas do VB não foram aprovadas pelo cliente devido a má formatação do mesmo, assim minha solução foi utilizar o Excel para gerar o gráfico e exportalo como uma figura para uma Image no VB....
Onde os problemas ocorreram, na primeira vez que roda a função de criação, tudo OK, mas na segunda ele dá um erro:
"Run-time error '1004':
Method 'Charts'of object'_Global' falied"
Já fiz varias tentativas diferentes
Adicionei direto o Chart - 'Charts.Add
Adicionei a Variavel chart - 'Dim xlwgraph As New Chart
Criei varias tabelas e após o uso deletei
Fecha sem salvar....
Realmente já não sei mis oque fazer, em minha busca pela net percebi que isso é um erro comum, só não achei a resposta.
Valeu.....JP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.