Bryant Postado Maio 11, 2009 Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 Como faço pra pegar data do sistema galera?Tentei um date() ou algo do tipo, mas não consigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 11, 2009 Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 http://www.w3schools.com/jS/js_obj_date.asphttp://www.w3schools.com/jsref/jsref_obj_date.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bryant Postado Maio 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 (editado) Opa, muito obrigado ferco!EDIT: pior que não existe nenhuma que me traga o formato dd/mm/yyy ou mm/dd/yyyy :/Ninguém sabe de um formato que pegue só a data galera? Valeu! =) Editado Maio 11, 2009 por Bryant Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 12, 2009 Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 var DTS = new Date(); var Dia = getDate(DTS); var Mes = getMonth(DTS); var Ano = getFullYear(DTS); var Data = Dia + "/" + Mes + "/" + Ano; alert(Data);testa ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bryant Postado Maio 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 (editado) Consegui desta forma:var DTS = new Date(); var Dia = DTS.getDate(); var Mes = DTS.getMonth(); var Ano = DTS.getFullYear(); var Data = Dia + "/" + Mes + "/" + Ano; alert(Data); Valeu ferco! Minha dúvida é a seguinte, preciso colocar o 0 no mês que só possui um dígito tipo 01 (janeiro), 02(fevereiro)... ele me trás o mês sem o zero, como eu adiciono caso o mês seja só de um dígito? O length não funciona com variável de int não é? Obrigado! Pensei em uma maneira rápida.. if (Data.length == 9) Data = Dia + "/0" + Mes + "/" + Ano; Editado Maio 13, 2009 por Bryant Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Tava precisando extamente disto.Obrigado fercosmig!abrs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Maio 14, 2009 Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 Cara...Não consegui entender o problemaMas se quiser descobrir o tamanho de uma variável numérica pode transformá-la em stringvalor=950 alert(new String(valor).length) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bryant
Como faço pra pegar data do sistema galera?
Tentei um date() ou algo do tipo, mas não consigo..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.