Ranger Postado Maio 11, 2009 Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 Boa tarde colegas estou com uma duvidaCriei um sistema de cadastro de usuario em PHP, tenho o campo excluir cadastrogostaria de consultar os da excluidos como posso fazer para no momento da exclusaodo cadastro inserir em outra tabela no caso tabela excluidos como posso fazer isso.grato; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Maio 11, 2009 Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 Você tem um id do registro, que é o que você manda excluir, certo?Se não tem, é extremamente recomendável que trabalhe com um índice no db.Mas então, antes de fazer isso:DELETE FROM `sua_tabela` WHERE `registro` = 'seu_registro' Faça isso: SELECT * FROM `sua_tabela` WHERE `registro` = 'seu_registro' Atribua os valores para as variáveis do PHP e depois mande salvar tudo na tabela de excluídos: INSERT INTO `tabela_de_excluidos` (`seus_campos`) VALUES ('seus_valores') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 willcpv Postado Maio 11, 2009 Denunciar Share Postado Maio 11, 2009 (editado) <a href="index.php?ex=1&uid=<?=$uid?>">excluir</a> sendo que '$uid' < e o registro da sua tabela. if($ex==1){ $query = "select id, nome, end from cadastro where id = '$uid'"; $array = mysql_fetch_array(mysql_query($query)); $insert = "insert into cadastroExcluido (nome, end, data) values ('".$array[nome]."','".$array[end]."', now())"; if(mysql_query($insert)) { mysql_query("delete from cadastro where id = '$uid'") echo "Cadastro excluido com sucesso!!"; } }isso se for em db com mysql..eheh!eu so novo por aque mais acredito q esse topic não seria aquimais se ajuda você isso ae ;Dabracos. att Editado Maio 11, 2009 por willcpv Adicionadas as tags [code][/code] - MLeandroJr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ranger
Boa tarde colegas estou com uma duvida
Criei um sistema de cadastro de usuario em PHP, tenho o campo excluir cadastro
gostaria de consultar os da excluidos como posso fazer para no momento da exclusao
do cadastro inserir em outra tabela no caso tabela excluidos como posso fazer isso.
grato;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.