Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda! Site com rotina de venda


Ludmila

Pergunta

Bom dia Pessoal.

alguém poderia me ajudar com uma enorme questão.

A empresa que eu trabalho meu deu um enorme desafio, já temos um site que é todo em PHP que eu mesmo elaborei, é um site de venda de sistema gerenciadores de informações, ele já tem banco de dados etc a linguagem dele é (PHP e MSQL).

Agora eu tenho fazer com que ele seja totalmente dinamico em venda por exemplo:

O cliente entra escolhe o seu produto (é que são para varios seguimentos de empresa) em seguida ele entra com senha e login escolhe a forma de pagamento que pode ser boleto bancario ou cartão de credito,finaliza a venda.

Ao finalizar a venda o estoque tem que ter um a menos, o cliente tem que conseguir ver oque tem no carrinho de compra dele etc.

Bem um site de venda mesmo

Pergunta....

Por onde começar?? por onde pesquisar eu nunca fiz um site assim então estou mais perdida que cego em tiroteio mas resolvi aceitar o desafio afinal não tive escolha..

Obrigada gente conto com a ajuda de vocês e desde já valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Baixa um sistema como a oscommerce, presto shop, etc... e vê a lógica, são lojas virtuais que é o que você está querendo criar...

Um bom tutorial sobre carrinho de compras é: http://imasters.uol.com.br/artigo/1881/php...ons_-_parte_01/

Para a parte do boleto bancário você pode usar o: http://www.boletophp.com.br/

Já para o cartão de crédito você terá que entrar em contato com a operadora para ela te passar o kit/manual para desenvolver essa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...