pmlv Postado Maio 12, 2009 Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 olá,eu fiz um redireccionamento do meu site para o tipo pt.vu (dominios gratis).Eu queria saber era se é possivel ao fazer um link colocar por exemplo xxx.pt.vu/xxx.html ????xxx exemplos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliseu M. Postado Maio 12, 2009 Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 What?? o.O' Não consegui compreender :(Na URL do link ou no título? Tente explicar melhor, té +! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pmlv Postado Maio 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 é o seguinte. eu estou a fazer o meu site e tenho o meu servidor proprio so que fiz um redirecionamento da pagina para uma pagina que acaba em .pt.vu. o que eu queria saber é se existe maneira de criar uma pagina com ....pt.vu/qualquercoisa.html ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliseu M. Postado Maio 12, 2009 Denunciar Share Postado Maio 12, 2009 (editado) Não. você só pode modificar páginas do seu host. Mas se o endereço que acaba com pt.vu for seu, qual seria o problema? Editado Maio 12, 2009 por Eliseu M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmlv
olá,
eu fiz um redireccionamento do meu site para o tipo pt.vu (dominios gratis).
Eu queria saber era se é possivel ao fazer um link colocar por exemplo xxx.pt.vu/xxx.html ????
xxx exemplos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.