Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerando Dll em c++


Guest .Anonimo.

Pergunta

Guest luis bilar

Tenho um adll e quando vo add no projeto ela da o seguinte erro.

Because it is neither a .NET assembly or registered Activex control.

quando deu esse erro, e começei a pesquisar na web e encontrei que precisava , add uma lib no projeto então la foi eu

Project Properties, Configuration Properties, Linker, input e adicionar mais apareceu um box de texto e digitei apenas o nome da lib PARSE.lib tanto a lib quanto a dll esta na pasta C:\Users\luis.bilar\Documents\Visual Studio 2005\Projects\DllImport do meu projeto, mais quando digito o nome da lib e clico em ok beleza, mais mesmo assim não consigo add a dll no projeto c++,

então abri a dll no dependency para ver sua estrutura e apareceu o seguinto erro

Warning: At least one delay-load dependency module was not found.

Warning: At least one module has an unresolved import due to a missing export function in a delay-load dependent module.

junto com umas 4 dll em vermelho falando que não pode encontrar o arquivo especificado, e não sei mais onde procurar , sera que voces, podem me ajudar, como eu resolvo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...