Evaldinei Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Olá galera,Sou novo no Linux e preciso de uma ideia para meu problema. é o seguinte. Preciso transmitir eventos ao vivo em minha página web.Procurei um monte de coisas e não achei nada. A minha unica luz foi o Linux rodando um tal de FFmpeg.Bom, eu não sei nada, mas sou usuário avançado em informática e aprendo rápido. Por favor preciso saber isto:Qual melhor servidor Linux. (em pt-br se possivel)Instalar e configurar o servidorInstalar e fazer funcionar minha camera aovivo direto no site usando o ffmpeg ou outro sistema melhor.Quem poder mandar dicas, links para apostilas ou mesmo links para os programas será de grande ajuda!! Agradesso a todos pela ajuda!Abraços.Evaldinei Rodrigues./ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Maio 13, 2009 Denunciar Share Postado Maio 13, 2009 Falar de distribuição é complicado...Distro é algo muito pessoal, e como exemplo, eu utilizo o Fedora já faz muito tempo e não troco por nada.Outras pessoas preferem o Debian ou o OpenSuSE, e tem muita, mas muita gente (a grande maioria talvez) que utiliza o Ubuntu (base Debian), que eu detesto.A melhor distro é aquela que você consegue se adaptar bem e que faça o que você precisa.Nunca mexi com stream ao vivo, mas sei que no Superdownloads ( www.superdownloads.com.br/linux ) existem aplicativos que o fazem.Até onde conheço o ffmpeg, ele só faz conversão de mídias, não transmissão, mas posso estar (bem) enganado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evaldinei Postado Maio 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 Falar de distribuição é complicado...Distro é algo muito pessoal, e como exemplo, eu utilizo o Fedora já faz muito tempo e não troco por nada.Outras pessoas preferem o Debian ou o OpenSuSE, e tem muita, mas muita gente (a grande maioria talvez) que utiliza o Ubuntu (base Debian), que eu detesto.A melhor distro é aquela que você consegue se adaptar bem e que faça o que você precisa.Nunca mexi com stream ao vivo, mas sei que no Superdownloads ( www.superdownloads.com.br/linux ) existem aplicativos que o fazem.Até onde conheço o ffmpeg, ele só faz conversão de mídias, não transmissão, mas posso estar (bem) enganado.Obrigado pela resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Evaldinei
Olá galera,
Sou novo no Linux e preciso de uma ideia para meu problema. é o seguinte. Preciso transmitir eventos ao vivo em minha página web.
Procurei um monte de coisas e não achei nada. A minha unica luz foi o Linux rodando um tal de FFmpeg.
Bom, eu não sei nada, mas sou usuário avançado em informática e aprendo rápido. Por favor preciso saber isto:
Qual melhor servidor Linux. (em pt-br se possivel)
Instalar e configurar o servidor
Instalar e fazer funcionar minha camera aovivo direto no site usando o ffmpeg ou outro sistema melhor.
Quem poder mandar dicas, links para apostilas ou mesmo links para os programas será de grande ajuda!!
Agradesso a todos pela ajuda!
Abraços.
Evaldinei Rodrigues./
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.