Olá amigos , boa tarde , seguinte estou desenvolvendo um formulário para cadastro de currículos só que ele estava muito muito grande dai resolvi dividilo em 3 partes utilizando o campo hidden desenvolvi o form e ficou bem legal só que quando foi salvar ele salvou somente os dados fornecidos no ultimo form (parte 3) vou colocar os códigos aqui para que vocês me ajudem a verificar o que pode ter havido de errado.
Pergunta
axr36
Olá amigos , boa tarde , seguinte estou desenvolvendo um formulário para cadastro de currículos só que ele estava muito muito grande dai resolvi dividilo em 3 partes utilizando o campo hidden desenvolvi o form e ficou bem legal só que quando foi salvar ele salvou somente os dados fornecidos no ultimo form (parte 3) vou colocar os códigos aqui para que vocês me ajudem a verificar o que pode ter havido de errado.
curr_1.php
curr_2.php curr_3.php save_curriculo.phpPor favor se possível ajudem-me preciso entregar este cadastro no final de semana.
Desde já agradeço atenção de todos
Att.
AXR36
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.