ciroluiz Postado Maio 14, 2009 Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 Olá,Não tenho tanta habilidade com corel draw entre outros e preciso fazer uma logomarca.A logomarca trata-se de uma combinação da bandeira de minas gerais com a sombra de um atirador de elite. A seguir estão o link com as imagens separada e no final a logomarca que fiz e não ficou boa.Então se alguém puder me ajudar eu ficarei grato eternamente.http://img413.imageshack.us/gal.php?g=patch02.jpgObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Maio 14, 2009 Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 Iae Ciroluiz !!Pelo o que eu entendi .. você quer se basear nessa imagem:http://img413.imageshack.us/img413/7946/patch02.jpgE apenas vetorizar tudo, e trocar o fundo pelo territória de minas gerais ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ciroluiz Postado Maio 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 willian,acho que é isso sim...mas não sei fazer...por acaso você poderia me ajudar? se fizesse e postasse eu ficaria muito grato..abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Maio 14, 2009 Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 Eu posso até fazer, só que a gente não estaria de acordo com o objetivo do fórum, que é ajudar ...Tipo, você já tem algo pronto ???O esquema é você usar soldagem e combinar para facilitar esses cortes no fundo. Usar também a ferramenta bezier e modelar com shape tool (F10).Se não tiver nada mesmo, me fale que faço um tuto em vídeo bem básico só pra mostrar como é feito.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ciroluiz Postado Maio 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 willian, tenho somente pronto aquilo que já foi feito e postei o link. você pode me passar seu MSN para que possamos conversar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Pode pegar no meu perfil .. Só que é melhor a gente resolver aqui para o cara que futuramente pesquisar e tiver a mesma dúvida achar a solução aqui.Vo fazer um vídeo TUTO e posto aqui, só que só amanhã anoite, daqui a pouco já vo tomar um rola e cair na cama .. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ciroluiz Postado Maio 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 tudo bem...muito obrigado..se você puder fazer um video tutorial usando as minhas imagens seria melhor ainda....fico anciosamente no aguardo....obrigado novamente ...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Opaaa cara, e vai ser com sua imagem mesmo, pra facilita a vetorização sua depois ... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ciroluiz Postado Maio 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 willian...eu n tenho ainda o corel draw ..tu poderia me dizer onde conseguir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Opaaa, faz o download nesse link (versão trial):http://www.corel.com/servlet/Satellite/us/...78#tabview=tab7Ta dando problema aqui no Camtasia (acho que já expiro).Mas vo deixar abaixo um link com o desenho seu vetorizado (mas ta bem zuado mesmo hein, fiz só pra você ter uma noção).E se pedir alguma fonte (creio que vai pedir a babylon), faz o download no netfontes.http://www.4shared.com/file/105647215/455df730/AirSoft.htmlAbração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ciroluiz Postado Maio 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 Opa..quando vou baixar o desenho vetorizado pede uma senha...você poderia me informar? e o tutorial não deu certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Maio 16, 2009 Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 Ahhh, a senha é "gregorio".Tutorial por enquanto não, mas acho que só com esse vetor vai dar pra entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ciroluiz Postado Maio 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 opa...não consegui abrir a imagem...pois não tenho o corel draw ..existe algum conversor de cdr. para jpeg ou etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ciroluiz Postado Maio 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 Olá,Tenho 4 dúvidas sobre a imagem do link a seguir: http://www.4shared.com/file/105760966/b30b.../AirSoft02.htmlSe alguém puder me ajudar a solucioná-las eu agradeço.1ª - Como eu escrevo em volta da logomarca aquelas palavras que ficam em volta da bandeira de minas gerais? (elas ficam na diagonal então não consegui fazer)2ª - Como eu certifico que o logotipo realmente está na forma de um triângulo? (tive que fazer alguns reajustes e quero que ele fique totalmente triangular, nas dimênsões corretas)3ª - Tem como eu fazer um fina borda branca em volta da sombra do atirador? (isso é somente detalhe sem importância)4ª - Como eu deixo a logomarca toda em vermelho e somente a sombra do atirador em preto? (ou seja, o todo o triângulo em vermelho e somente o atirador em preto)A seguir está o link do arquivo cdr. chamado AirSofr02 que modifiquei para você ver se ficou bom e ajudar a entender as minhas perguntas acima.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Maio 17, 2009 Denunciar Share Postado Maio 17, 2009 1ª - Como eu escrevo em volta da logomarca aquelas palavras que ficam em volta da bandeira de minas gerais? (elas ficam na diagonal então não consegui fazer)Tipo, faça um círculo qualquer e escreva alguma coisa, depois você vai em na barra superior em TEXT e depois em FIT TEXT TO PATH, ou você pode usar a ferramenta envelope, que fica na barra superior em EFFECTS e depois em ENVELOPE. (sugiro você usar a primeira opção).2ª - Como eu certifico que o logotipo realmente está na forma de um triângulo? (tive que fazer alguns reajustes e quero que ele fique totalmente triangular, nas dimênsões corretas)É só usar a ferramenta bezier, modelar com Shape Tool (F10) e pronto (é só ter 3 pontas, já era).3ª - Tem como eu fazer um fina borda branca em volta da sombra do atirador? (isso é somente detalhe sem importância)Tem sim, clica no objeto e depois aperte F12, ou você clica no canetinha que fica em baixo do balde de tinta na parte inferior a direira do corel draw.4ª - Como eu deixo a logomarca toda em vermelho e somente a sombra do atirador em preto? (ou seja, o todo o triângulo em vermelho e somente o atirador em preto)Bom, ai você teria que desenhar de novo o triangulo a parte e o atirador, ou você recorte usando Trim, abaixo segue link com explicação direta:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=134791Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ciroluiz Postado Junho 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2009 Willian, consegui fazer tudo, ta tudo certo agora. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caion Postado Outubro 15, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2010 Prefiro criar logomarcas no IL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ciroluiz
Olá,
Não tenho tanta habilidade com corel draw entre outros e preciso fazer uma logomarca.
A logomarca trata-se de uma combinação da bandeira de minas gerais com a sombra de um atirador de elite.
A seguir estão o link com as imagens separada e no final a logomarca que fiz e não ficou boa.
Então se alguém puder me ajudar eu ficarei grato eternamente.
http://img413.imageshack.us/gal.php?g=patch02.jpg
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.