rodrigotnoma Postado Maio 14, 2009 Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 Em um textbox faço a exibição desta forma:textbox5.text = dr("nome") & " " & dr("preço") & vbcrlfSendo que o dr é meu datareader.Gostaria de saber se existe outra forma de usar o espaço entre o nome e o preço, pois desta forma acima, dependo do tamanho do nome para que o preço fique alinhado.Como posso fazer de forma que o preço fique sempre alinhado?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 14, 2009 Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 Não entendi o que quis dizer com alinhado.O que você alinhou?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigotnoma Postado Maio 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 No textbox5.text esta: dr("nome") & " " & dr("preço") & vbcrlf, ok?Essa linha vai sendo adicionada ao textbox5, ex:macarrao 3,00oleo 2,00Só que do jeito que esta, o preço fica desalinhado, pois dependendo do nome(maior ou menor), o preço desalinha, ficando assim:macarrao 3,00oleo 2,00pao 1,00Eu queria aber se existe uma forma de deixar alinhado.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Eu acho que só fazendo uma POG, você terá que descobrir qual seu maior texto antes do numero e sair percorrendo todos os itens, o que for menor menor que o maior item encontrado você vai adicionando espaços em branco até ficar do mesmo tamanho.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigotnoma
Em um textbox faço a exibição desta forma:
textbox5.text = dr("nome") & " " & dr("preço") & vbcrlf
Sendo que o dr é meu datareader.
Gostaria de saber se existe outra forma de usar o espaço entre o nome e o preço, pois desta forma acima, dependo do tamanho do nome para que o preço fique alinhado.
Como posso fazer de forma que o preço fique sempre alinhado?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.