Lafey Postado Maio 14, 2009 Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 Olá pessoal, estou com uma página inde.html e meu css esta e uma outra pasta, não no mesmo lugar que o index.Como faço pra chamar ele na index.htmlabraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Maio 14, 2009 Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 Por exemplo:<style type="text/css" media="screen"><!-- @import url("css/main.css"); --></style> Aonde CSS seria a pasta aonde está o main.css. Mas lembresse, se por exemplo você queira puxar alguma imagem de uma pasta IMG que estaria na raiz do ftp, teria que fazer assim: background-image: url(../img/exemplo.jpg);Como o CSS está na pasta, você teria que voltar a raiz e depois falar qual a pasta que está as imagens.Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
Olá pessoal,
estou com uma página inde.html e meu css esta e uma outra pasta, não no mesmo lugar que o index.
Como faço pra chamar ele na index.html
abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.