Carlos Rocha Postado Maio 14, 2009 Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 Ola pessoal.Desenvolvi um programinha em Delphi 7 e Mysql 5O que esta acontecendo:Quando abro o relatório de Clientes (feito no Quickreport) da erro de stack overflow.Acontece que essa semana o PC deu um, erro na inicilializaçao de HD e tive que formata-lo mas era defeito no HD e não resolveu formatando.Acontece que mesmo com este erri contecendo (pede pra apertar F para prosseguir com a abertura do windows) os programas funcionam normalmente.;Fiz alguns testes:1) Tenho o form de relatório e o form de pesquisa.2) O erro só da no form de relatório mas no form de pesquisa (que não é report), não da erro.3) Abri o MysqlFront e mandei mostrar a mesma pesduisa do relatório e retoernou sem erros. Oui seja só acontece la no esecutavbel.4) Só aqcontece na maquina do meu cliente.CVomo será que posso resolvber isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Maio 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Pessoal, se esdtivber muito dificil, pelo menos me indiquem um bom, tuitorial de Rave Reports para eu tentar por ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 (editado) OpaTenta isto...http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?p=304670#304670Talvez não seja o que você precisa, mas eu nunca usei o Rave Reports então não faço a menor idéia :/espero que você consiga ou que alguém saiba te ajudar...boa sorte aiabrs Editado Maio 15, 2009 por Churc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal.
Desenvolvi um programinha em Delphi 7 e Mysql 5
O que esta acontecendo:
Quando abro o relatório de Clientes (feito no Quickreport) da erro de stack overflow.
Acontece que essa semana o PC deu um, erro na inicilializaçao de HD e tive que formata-lo mas era defeito no HD e não resolveu formatando.
Acontece que mesmo com este erri contecendo (pede pra apertar F para prosseguir com a abertura do windows) os programas funcionam normalmente.;
Fiz alguns testes:
1) Tenho o form de relatório e o form de pesquisa.
2) O erro só da no form de relatório mas no form de pesquisa (que não é report), não da erro.
3) Abri o MysqlFront e mandei mostrar a mesma pesduisa do relatório e retoernou sem erros. Oui seja só acontece la no esecutavbel.
4) Só aqcontece na maquina do meu cliente.
CVomo será que posso resolvber isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.