Ale3009 Postado Maio 14, 2009 Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 Estou há 3 dias sem conseguir resolver esse "pepinoooo" quando dou post a categoria(marca).. q no caso seria cidades não é mandado no form... Estou usando um ajax simples daki da net pra estado/cidadecomo posso resolver isso?<form name="busca" method="post" action="produtos.asp" onSubmit="return valida_busca()"> <input type="hidden" name="lang" value=<%=request("lang")%>> <td width="100%" align="center"> <table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="10%">Marca:</td> <td width="30%"> <select name="estados" onChange="MandaID(this.value)"> <option value="">Selecione</option> <% while not tab.eof %> <option value="<%= tab("codigo_categoria") %>"><%= tab("nome_categoria") %></option> <% tab.movenext wend %> </select> </td> </tr> <tr> <td>Modelo:</td> <td><div id="exibe_cidade"><select><option value="">Selecione uma Marca</option></select></div></td> </tr> <tr> <td colspan="2"> <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <% Dim Valor(25) Valor(1)="0000" Valor(2)="4000" Valor(3)="6000" Valor(4)="8000" Valor(5)="10000" Valor(6)="12000" Valor(7)="14000" Valor(8)="15000" Valor(9)="16000" Valor(10)="17000" Valor(11)="18000" %> <td style="padding-top:2px;padding-bottom:2px;padding-left:10px;padding-right:10px" class="MNlatesquerda"> Preço de: <SELECT NAME="preco1" class="FORMbox"> <OPTION SELECTED VALUE="0000">Todos</OPTION> <% opcao = request("preco1") For I=1 to UBound(Valor) If opcao = Valor(i) Then %> <OPTION SELECTED VALUE="<%= Valor(i) %>"><%= Valor(i) %></OPTION> <% Else %> <OPTION VALUE="<%= Valor(i) %>"><%= Valor(i) %></OPTION> <% End If Next %> </SELECT> à <SELECT NAME="preco2" class="FORMbox"> <OPTION SELECTED VALUE="1000000">Todos</OPTION> <% opcao = request("preco2") For I=1 to UBound(Valor) If opcao = Valor(i) Then %> <OPTION SELECTED VALUE="<%= Valor(i) %>"><%= Valor(i) %></OPTION> <% Else %> <OPTION VALUE="<%= Valor(i) %>"><%= Valor(i) %></OPTION> <% End If Next %> </SELECT> </td> </tr> <tr> <td height="15" colspan="2"></td> </tr> <tr> <td align="center"> <input name="Submit" type="submit" class="LCNlatesquerda" value="Buscar"> </form> Esse em negrito não chega de modo algum quando dou o post.... olhem o meu seleciona cidade (que na verdade é subcategoria marca) <select name="cidades"> <% if codigo_categoria = "" then %> <option value="">Selecione um modelo</option> <% else Call abre_conexao(conexao) Set RS_SubAtividades = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") RS_SubAtividades.CursorLocation = 3 RS_SubAtividades.CursorType = 0 RS_SubAtividades.LockType = 1 RS_SubAtividades.Open "SELECT * FROM Subcategorias WHERE codigo_categoria = "&codigo_categoria&" ORDER BY nome_subcategoria", Conexao While Not RS_SubAtividades.EOF %> <option value="<%=RS_SubAtividades("codigo_subcategoria")%>"> <%=RS_SubAtividades("codigo_subcategoria")%> - <%=RS_SubAtividades("nome_subcategoria")%> </option> <% RS_SubAtividades.MoveNext Wend %> <option value="">Nenhuma</option> <% Call fecha_conexao set RS_SubAtividades = nothing end if %> </select>o nome dele é cidades... num tinha que chegar lá o <%=request("cidades")%> como chega o estados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 nos subforuns ai em cima tem um exemplo da andreia bem simples de cidade / estado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale3009 Postado Maio 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Amigo.. foi esse dela mesmo que usei.. ta igualzinho...o que eu preciso é algo bem parecido c/ a sua busca de marcas e modelos que você fez em http://www.portalmaracaju.com.br/cg_car/só isso...Abraçosale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 ta mais so uma duvida esse código é um arquivo só? ou ta identico mesmo ao do modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale3009 Postado Maio 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 (editado) é identico ao do modelo.. só acrescentei algumas coisas tipo ano.. etc.. nem os nomes eu mudei para testar olha só...são estados.asp, ajax.js e seleciona_cidade.aspmas a ultima variável não é enviada no post olha pra você verhttp://shopsul.tempsite.ws/agencia/ai mandei escrever... só chega a 1ª a selecionar... Editado Maio 15, 2009 por Ale3009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 19, 2009 Denunciar Share Postado Maio 19, 2009 pelo que eu vi agora ta funcionando corretamente lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale3009 Postado Maio 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2009 Não ta.. o q eu não consigo é capturar essa variavel do modelo entende???não sei porque não chega lá quando dou post... por favor me ajudeeeee :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale3009
Estou há 3 dias sem conseguir resolver esse "pepinoooo" quando dou post a categoria(marca).. q no caso seria cidades não é mandado no form...
Estou usando um ajax simples daki da net pra estado/cidade
como posso resolver isso?
o nome dele é cidades... num tinha que chegar lá o <%=request("cidades")%> como chega o estados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.