LWD Postado Maio 14, 2009 Denunciar Share Postado Maio 14, 2009 Olá!Alguém pode me mostrar como se faz par dar um LoadMovie já determinando as posições x e y? Tem como fazer isso?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Crie um MC vazio(ctrl+f8) e instancie ele de mcvazioArreste da biblioteca para algum lugar do palco.mcvazio._x = 100; mcvazio._y = 100; _root.mcvazio.loadMovie("seu_swf.swf", 1);alguma coisa assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Maio 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Obrigado pela esposta, mas tem como você ou alguém me mostra como inserir o x e y direto no comando ali ou de algum outro jeito sem ser o que você postou?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Você quer por na linha do loadMovie ?Até onde eu sei isso não é possível :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LWD
Olá!
Alguém pode me mostrar como se faz par dar um LoadMovie já determinando as posições x e y? Tem como fazer isso?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.