Douglas Zacharias Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Fala galera!Estou fazendo uma query em cima de uma planilha excel.Até agora está tudo ok, mas não consigo maneira de buscar em um campo que possui espaço no nome.Outra coisa. Quando pesquiso data aparece 1/1/1900 4:34 em vez de 28:34. Como faço pra corrigir?Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 Até agora está tudo ok, mas não consigo maneira de buscar em um campo que possui espaço no nome.voce pode usar a função Instr para issoOutra coisa. Quando pesquiso data aparece 1/1/1900 4:34 em vez de 28:34. Como faço pra corrigir?isso depende, como que está no banco, como que você está puxando a data ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Zacharias Postado Julho 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2009 OPA!Eu já havia resolvido o problema, mas só achei esse meu post agora que fui na minha conta!As soluções que encontrei foram:Para buscar em campos que possuem espaços em seus nomes, coloquei os nomes entre [ ].Para formatação de data e hora, inclui uma função no meu código:<% FUNCTION FORMATA_DATA_HORA(DATAHORA) if DATAHORA > 0 then valor = DATAHORA /24 dia = FormatNumber(valor,0) hora = valor - dia hora = hora * 24 if hora < 0 then dia = dia -1 hora = 24 + hora end if min = hora hora = FormatNumber(hora,0) min = min - hora min = 60 * min if min < 0 then hora = hora - 1 min = 60 + min end if min = FormatNumber (min,0) if min < 10 then min = "0"&min end if if dia >1 then response.write(dia&" dias") else if dia = 1 then response.write(dia&" dia") end if end if if hora>0 or min>0 then if dia>0 then response.write(", ") end if response.write(hora&":"&min&"h") else end if else response.write("ND") end if END FUNCTION %>Vlw galera! Que sirva para tirar a duvida de alguém!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Douglas Zacharias
Fala galera!
Estou fazendo uma query em cima de uma planilha excel.
Até agora está tudo ok, mas não consigo maneira de buscar em um campo que possui espaço no nome.
Outra coisa. Quando pesquiso data aparece 1/1/1900 4:34 em vez de 28:34. Como faço pra corrigir?
Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados