nanda_santos Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Como é a programação para localizar um nome em uma tabela de um banco de dados :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 16, 2009 Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 Utilize um select, conhece sintaxe Sql?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Maio 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2009 BANCO DE DADOS QUE ESTOU USANDO É ACESS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 Continuo fazendo a mesma pergunta. Onde esta sua dúvida? Sabe fazer select? Conhece LIke? Sua dúvida esta somente como fazer na programação?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Maio 22, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 Não conheço nenhum desses, não aprendi!só sei em c# mas não sei passar par aVB.net 2005 :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 22, 2009 Denunciar Share Postado Maio 22, 2009 Pesquise sobre LIke no select é a forma de fazer busca no banco de dados através do inicio de um texto.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nanda_santos
Como é a programação para localizar um nome em uma tabela de um banco de dados :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.