Dalvan Alves Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Boa tardeGostaria de saber como faço um sistema de banners rotativos, o endereço das imagens vindo do Mysql, e quero que eles troquem de 10 em 10 segundos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 15, 2009 Denunciar Share Postado Maio 15, 2009 Isso é simples, qual o seu conhecimento de PHP e MySQL?Basicamente, para sortear basta usar o ORDER BY RAND(), isso vai tornar os banners aleatórios.Para atualizar, você vai ter que usar o refresh, no caso você terá que colocar o banner dentro de um iframe, assim só atualiza o banner, se não quizer usar o iframe, ai tem que ser na base do AJAX... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalvan Alves Postado Maio 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2009 o ORDER BY RAND() eu sei..eu quero fazer banner rotativos e randomicos ao mesmo tempo, que troquem de 10 em 10 segundos sem precisar atualizar a pagina.Sobre o ajax não tenho conhecimento, poderiam me indicar algum script que resolvameu caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 Coloca o banner dentro de um iframe na página e atualiza essa página a cada 10 segundos com o JavaScript.<script language="JavaScript"> function atualiza() { window.location.reload(); } window.setInterval(atualiza(),10000); </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 18, 2009 Denunciar Share Postado Maio 18, 2009 se é ajax o caso dele encaminha ele para o local indicado.uma dica procura por jquary que pode lhe ajudaré mais simples de usar ajax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dalvan Alves
Boa tarde
Gostaria de saber como faço um sistema de banners rotativos, o endereço das imagens vindo do Mysql, e quero que eles troquem de 10 em 10 segundos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.